Quem sou eu

Minha foto
Apenas uma mulher vivendo seu mundinho, Tentando ser Feliz com seu Jeitinho de ser . sou mãe esposa e dona de casa que busco no artesanto uma luz pra minha vida. amo criar ,adoro compartilhar ideias.. nunca e tarde pra aprender e pra mudar de vida.. sejam bem vindos .. eu amo vcs....Rabiscos e riscos, estampados na tela, idéias do mundo, do fundo, escondidas, segredos. São sonhos, são medos. fabyana rodrigues

Seguidores

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

capas pra sofá achei na net

achei muito interessante , quero fazer uma capa pra meu sofá rsrs



2 comentários:

  1. Amei...estou procurando ideias para capa de uma poltrona de amamentar que ja esta1 rasgando depois de.tantas mães e bebês. Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Amei...estou procurando ideias para capa de uma poltrona de amamentar que ja esta1 rasgando depois de.tantas mães e bebês. Obrigada.

    ResponderExcluir